Veja onde e como financiar seu veículo com juros mais baixos

Financiar é a forma mais rápida de se obter um veículo, já que você compra o veículo com a ajuda de um banco e divide o valor do carro em quantas parcelas deseja. O financiamento é a forma de compra de veículo mais buscada atualmente, pois é um tipo de serviço que possui juros baixos e você pode ter o veículo em seu poder sem precisar esperar o término das parcelas ou ser sorteado (como é o caso do consórcio).

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos que realizam esse serviço. Quer saber mais sobre esse serviço? Continue conosco!

O que é?

O financiamento desse banco é chamado de Crédito Auto Caixa. Ele pode ser acessado por pessoas físicas que desejam comprar um carro ou uma moto, nova ou usada. O banco te dá a possibilidade de financiar até 80% do veículo. Os juros são de 1,49% ao mês e não há cobrança de taxas adicionais.

Como funciona esse serviço?

Como já fora dito acima, você pode financiar até 80% do veículo. O veículo desejado pode ser nacional ou importado, novo ou usado, fica a critério do cliente essa escolha. Você pode parcelar em até 60 vezes – equivalentes a cinco anos.

Quais são os documentos necessários?

Você vai precisar do CPF, RG, nota fiscal do veículo e formulário do Detran que conste a inexistência de débitos ativos no veículo. Esse último documento pode ser expedido através da internet.

Quais são as condições?

As principais condições de acesso ao serviço impostas pela empresa são: apenas pessoas físicas podem ter acesso; os documentos exigidos devem ser entregues em uma agência da Caixa; no caso de carros usados não ter pode mais de 10 anos de fabricação.

Cabe ressaltar que as demais condições do serviço estão descritas no contrato. Em caso de dúvidas vá até a agência mais próxima. Lá você obterá todas as informações sobre o serviço.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações