Veja como pedir seu Credicard sem anuidade

A ascensão das fintechs no mercado financeiro do país fez com que a disputa já existente entre as instituições bancárias aumentasse. Para deixar a briga ainda mais interessante, o Itaú lançou o cartão Credicard Zero que, por sua vez, já é considerado rival do Nubank. A rivalidade se dá por causa dos serviços que eliminam a burocracia dos bancos tradicionais em relação ao cartão de crédito, além da isenção do pagamento da anuidade.

O cartão Credicard Zero também depende da análise de crédito, fato que impossibilita o acesso de pessoas com nome negativado. Ele já é considerado um dos melhores cartões da atualidade, pois não é necessário comprovar renda.

Quais são os benefícios desse serviço?

São inúmeros benefícios que o serviço oferece aos usuários. Os principais são:

1. Gerenciamento do serviço pelo aplicativo;

2. Descontos em serviços de empresas parceiras, tais como no Uber, Decolar, Netshoes, Magazine Luiza, Extra entre outras;

3. Limite que varia entre R$ 1.000 e R$ 35.000;

4. O limite pode ser compartilhado por um cartão adicional;

5. O usuário não paga anuidade nem taxas de manutenção;

6. Não é preciso possuir conta no banco.

Como pedir o cartão?

É muito simples, basta acessar o site da Credicard e clicar em “Peça agora”. Preencha o formulário com as informações solicitadas e aguarde a aprovação da análise de crédito.

O cartão demora ser enviado?

Há muitas reclamações de clientes relacionadas à demora da aprovação do crédito e do envio do cartão. A empresa, por sua vez, defendeu-se das reclamações e explicou que a análise de crédito está ocorrendo normalmente.

O problema está no fato de que há situações onde a análise costuma demorar, geralmente por faltar informações importantes ou por incompatibilidade entre os dados fornecidos pelos clientes e as informações reais.

Sobre a demora na entrega do cartão, a empresa ratifica que esta é feita através dos Correios e em algumas regiões o acesso é difícil, fato que exige mais tempo para que o cartão seja entregue.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações