Veja como alugar um carro por hora pelo aplicativo

A tecnologia está facilitando ainda mais a vida dos brasileiros. Os aplicativos são um belo exemplo disso. Quem diria que seria possível comprar, pedir comida ou alugar um carro através de um aplicativo? Essa questão do aluguel de veículos através de aplicativos ainda deixa muitas dúvidas em relação à confiabilidade dos serviço.

Sabe-se que há muitas empresas que são utilizadas para cometer golpes financeiros. Há várias denúncias de pessoas que caíram em golpes por conta de uma compra por aplicativo. Além disso, muitas pessoas são presas por comprar produtos roubados sem saber. Isso gera revolta e medo de utilizar os aplicativos, principalmente quando o assunto é carro.

Porém há empresas que são de ampla confiança e possuem licença para oferecer o serviço de aluguel de carro. Listamos abaixo algumas empresas que alugam carros através de aplicativos. Você pode pagar por hora, dia ou mês. Confira conosco!

1. Movida: Atinge todos os perfis de consumidores através de um serviço de localização. Oferece carros econômicos e luxuosos e pode ser acessado por biometria ou reconhecimento facial.

2. Localiza: Faz a reserva de veículos de forma simples e rápida. O usuário pode escolher o modelo do carro através do Check-in Express.

3. Rentcars: O usuário tem a opção de comparar o valor de aluguel do modelo escolhido com o orçamento disponível para tal. O cliente também pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

4. Moobie: Não exige um valor de entrada, popularmente chamado de caução. Você tem liberdade para escolher o modelo do carro e pode fazer todo o processo de aluguel pelo aplicativo. Você pode pagar com cartão de crédito, Apple Play ou cartão pré-pago. 

Vale ressaltar que cada empresa possui uma política de uso diferente. Por isso é importante procurar tirar todas as dúvidas dos serviços antes de contratá-lo.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações