Cartão de Crédito Super para negativados

A Superdigital está trazendo uma excelente novidade para negativados que estão em busca  o seu primeiro cartão. É negativado? Solicite seu cartão sem burocracia.

Quem hoje em dia não precisa de um cartão de crédito? Principalmente quando está com pendência financeira causando o impedimento na solicitação do novo cartão de crédito. Visando essa dependência, a Superdigital lançou recentemente uma novidade que quebrou barreiras. Agora é possível negativados solicitar o cartão de crédito.

Realizando compras em outros países

Com o cartão de crédito da Superdigital tem a função crédito, permitindo realizar compras em outros países sem dificuldades.

Qual o funcionamento do Cartão de Crédito da Superdigital?

O cartão de crédito oferecido pela Superdigital é verdadeiramente para negativados, porém, não é cartão de crédito tradicional ou cartão de débito. O seu funcionamento é justamente como cartão pré-pago.

Após a solicitação do cartão para negativados ser aprovada, você deve usar o cartão na função crédito. Todas as vezes que realizar compras no cartão na função crédito, o valor será descontado imediatamente como se fosse na função débito.

Por causa da grande dificuldades que os negativados tem em solicitar cartão de crédito, a Superdigital quebra essa barreira em uma situação tão complicada no mercado financeiro. Com o cartão de crédito da Superdigital, você vai parcelar suas compras, ajudando no seu controle financeiro.

Uma das vantagem em possuir o cartão da Superdigital é na utilização em todos os estabelecimentos e sites que aceitam a bandeira Mastercard.

 Solicitando o cartão para negativados

Caso esteja interessado no cartão de crédito para negativados da Superdigital, a solicitar é muito fácil. Basta apenas ir na opção cartões e solicitar. Depois deste processo, você é redirecionado para uma página onde deve preencher um formulário com algumas informações pessoais e profissionais.

Tarifas do cartãoAs taxas são cobradas mensalmente seguindo as normas rigorosamente do Banco Central. Caso aconteça atraso na fatura, é cobrado o juros de 1%, embora a multa seja de 2%.