Social Bank limite de 10 mil par quem está negativado

Conseguir crédito para quem está negativado é uma tarefa que pode tomar enormes proporções. As empresas de serviços financeiros não costumam oferecer serviços para pessoas com o nome negativado. Na prática a aprovação do crédito é feita através do perfil de consumo do solicitante, para que este não deixe de pagar o compromisso firmado com a empresa.

Entretanto, o mercado conta com muitas empresas que desenvolveram métodos que têm como objetivo introduzir as pessoas com o nome negativado no mercado financeiro. Esses métodos incluem as taxas e as condições específicas para pessoas com o nome negativado.

Um dos serviços específicos para pessoas com o nome negativado é o empréstimo pessoal. O Social Bank permite que pessoas com o nome negativado solicitem um crédito de até R$ 10 mil.

Uma empresa que funciona há mais de dois anos com serviços totalmente confiáveis e 100% on-line. Dessa forma, o negativado o solicita de forma simples e rápida o crédito com juros mais baixos do que em outras empresas que se encontram no mercado e oferecem o mesmo tipo de serviço.

A Social Bank conta com um aplicativo próprio, onde o cliente pode baixar e realizar o cadastro na plataforma. Para isso, basta inserir os dados de carácter pessoal, os dados bancários e o valor que deseja. A avaliação e a autorização é realizada em pouco tempo. A empresa paga o montante pedido no prazo de 48 horas, através de depósito na conta bancária informada no formulário.

Por isso é possível que as pessoas solicitem e obtenham a aprovação de um crédito. Pois uma das regras básicas da empresa é não exigir que a pessoa apresente um fiador, também chamada de seu testemunha.

Esta é a única garantia de que os pagamentos correspondentes aos empréstimos serão feitos em dia, já que a apresentação de um fiador é o que garante à empresa que o cliente fará o pagamento das parcelas.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações