Social Bank, 10 Mil de crédito mesmo estando negativado

Você sabia que, mesmo estando com o nome negativo, pode obter o crédito de até R$ 10.000? Isso mesmo! O aplicativo mais recente foi lançado no mercado e pode ajudá-lo a obter crédito com taxas de juros muito baixas, sem recorrer a bancos.

A Social Bank possibilita que as pessoas com pendências possam organizar sua vida de forma simples. Podendo ser solicitado na plataforma ou baixando o app nas versões Android e IOS.

A plataforma quebra todas as barreiras para obter créditos e fazer investimentos com facilidade. A fintech possui dois serviços que estão dando o que falar. O primeiro ponto é que a Social Bank permite que os usuários obtenham crédito, mesmo estando negativado. O segundo é fornecer aos usuários investimentos na plataforma.

A plataforma é um investimento e créditos , portanto, não tem conexão com nenhuma entidade financeira. Porque as transações são conduzidas através de contratos entre credores e devedores.

Cadastro na plataforma

Como o aplicativo possui versões para Android e IOS, o processo de registro é muito simples. Para se registrar na plataforma, você deve preencher as informações necessárias no formulário, por exemplo: CPF, RG, CNH (precisa de foto), foto 3/4 (a foto é tirada durante o processo de registro) e o nome dos pais. Para garantir a segurança, o aplicativo às vezes solicita que você forneça um novo rosto.

Após o registro bem-sucedido, se você precisar de crédito, deverá ir para a opção “Caixa social”. Nesta opção, você clica em “Suporte” e pode solicitar um crédito de até 10.000 reais, que pode ser pago até 12 vezes, com juros que variam de 0 a 2%.

Segundo dados divulgados pela plataforma, a linha de crédito de 10 mil reais em outros bancos varia entre 4% e 7% e pode ser paga em até 12 vezes. Se você planeja investir na plataforma, selecione a opção “Investimento social” ao se registrar.

Os negativados estão limitados a solicitar créditos, mas, esse fator, não condiz que o próprio não irá pagar suas pendências. O grande intuito da Social Bank é proporcionar aos negativados uma solução na vida financeira, permitindo a realização de sonhos, ou até mesmo a quitação de suas dívidas, retirando o nome da lista negra de proteção ao crédito, SPC e Serasa.

A plataforma deseja que os endividados fiquem com o nome limpo na praça, quebrando a barreira de solicitar o crédito e estabilizando o financeiro. Além de garantir uma fonte de renda aos emprestadores.


Receba mais informações gratuitamente