Será que pessoas negativadas conseguem ter um cartão de crédito?

Quem não sonha em ter um cartão de crédito cheio de limites para chamar de seu?  Mas, infelizmente essa não é a realidade de muitos brasileiros. Um obstáculo encontrado por aqueles que por infinitos motivos acabaram por terminar com o nome sujo na praça é a perda de acesso ao crédito.

Mas, estamos aqui hoje para contar que você negativado tem sim a possibilidade de ter em mãos um cartão de crédito, então se essa for sua vontade saiba que já não é mais uma possibilidade impossível.

Cartão de crédito pré-pago

Isso mesmo como se fosse uma conta no celular fornecida pela operadora, a principal característica dessa modalidade e a forma como ela acolhe e inclui diversos públicos. Ela foi criada e regulamentada pelo Banco Central e vem ganhando espaço e entre o público por ser uma opção de crédito não exige relação com seus vínculos bancários. Um bônus para aqueles que escolherem essa opção é que até mesmo pessoas com score baixo podem solicitar o cartão, pois não irão passar por uma análise de crédito financeiro, ou renda. Bom demais, não é?

Mas qual será seu limite de crédito? Bem, isso irá depender exclusivamente da sua recarga. Essa opção garante que você tenha um controle real da sua vida financeira e não acabe por gastar mais do que pode pagar. Interessante é a facilidade das recargas que podem ser feitas via boleto bancário ou depósito.

Cartão de crédito consignado

Outra possibilidade é mais específica e criteriosa, estamos falando de crédito consignado, nessa modalidade é exigido você se enquadre em um dos seguintes critérios:  ser e estar em atividade como funcionário público, se encontrar a aposentadoria ou ser pensionista do INSS, fazer parte das Forças Armadas e por último constar dentro do quadro de funcionários em uma empresa privada em regime CLT. Se você se enquadrar nesses critérios você pode obter o crédito tranquilamente.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações