Segunda chance – Crédito para negativado no mercado

Muitas pessoas hoje estão na lista dos negativados no SPC e Serasa. Isso dificulta a obtenção de crédito no mercado financeiro, pois as empresas consideram esse perfil de cliente como inapto para quitar dívidas e honrar contratos, já que muitas nunca procuraram limpar o nome no SPC e Serasa.

Entretanto, há várias empresas que dão uma segunda chance a essas pessoas. A Simplic, por exemplo, concede credito para assalariados que possuem o nome negativado.

As vantagens desse serviço são inúmeras. Podemos destacar as três mais elogiadas pelos clientes.

·         Não precisa sair de casa para solicitar o crédito – O serviço realizado por essa empresa é totalmente feito pela internet.

·         Dinheiro em até 48 horas – Na Simplic você pode solicitar o crédito urgente.

·         Proteção dos dados do empréstimº – A empresa possui uma tecnologia avançada que está dentro das normas do Banco Central e protege seus dados.

Conseguir o empréstimº é muito simples. Basta acessar o site da empresa e seguir os passos a seguir:

1) Indique o valor desejado e o número de parcelas. A empresa libera empréstims de 500 reais e 3.500 reais e divide em 3, 6, 9 ou 12 vezes.

2) Clique em “Solicite já” para pedir o crédito.

3) Preencha o formulário com os dados solicitados e envie os documentos necessários.

4) Se o seu pedido for aprovado você vai receber um email notificando a aprovação.

5) Agora é só esperar o dinheiro cair na conta em até 48 horas. Cabe ressaltar que a empresa não solicita depósito antecipado. Fique atento a esse detalhe!

Veja os depoimentos: