Saiba o que fazer quando seu cartão de crédito do Nubank demora para chegar

O cartão de crédito do Nubank popularizou-se de tal maneira que virou o queridinho dos brasileiros. Mas existe uma situação desagradável, que acaba deixando muitos usuários de cabeça inchada: e quando a entrega do seu roxinho atrasa? Se você está passando por esse problema, fique conosco, nós podemos te ajudar.

É muito fácil fazer a solicitação do cartão Nubank. Basta você baixar o aplicativo da fintech, seguir as instruções e correr para o abraço. Feita a solicitação, o status da entrega pode também ser acompanhado com muita facilidade através do seu celular, entretanto, no trajeto, problemas podem acontecer, deixando os clientes bastante ansiosos.

Neste caso, é importante que você busque as atualizações do status na tela inicial do aplicativo, pois ele pode sofrer alterações. Mas se o seu roxinho não chegar na data informada, você deve aguardar até o final do dia posterior ao da previsão. Após esse prazo, se o seu cartão ainda não houver chegado, você deverá entrar em contato com um dos canais de atendimento do Nubank, e falar com um atendente.

Por desconhecimento e por causa da ansiedade, ao verificar o atraso, muitas pessoas acabam fazendo nova solicitação do cartão. Isso é desnecessário, pois, ao falar com a equipe Nubank, eles avaliarão a situação e um novo cartão só será reenviado, caso haja necessidade. A Nubank só envia os cartões de crédito pelos Correios ou transportadora.

Nas duas formas, basta você clicar no código de rastreio disponível na tela do aplicativo. Preste muita atenção na hora de informar o endereço de entrega. Muitas situações de atraso ou não chegada se dão por erros cometidos pelos próprios clientes. Se você não estiver em casa, a pessoa responsável pelo recebimento deve ter acima de 18 anos.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações