Quanto é o lucro ao investir na Mutual?

Você que está lendo este artigo, é porque se interessa em investimentos, certo? Gostaria de investir com segurança e certeza do aumento do seu dinheiro?

Se você é novo neste mercado e está à procura de opções boas para investimento, eu lhe apresento a essa oportunidade imperdível em que você pode investir e ter ganhos futuros, apenas oferecendo empréstimos em uma plataforma digital chamada Mutual.

A Mutual foi fundada em 2018 com o propósito de facilitar e melhorar o mercado dos empréstimos através da Internet, eles trabalham realizando a intermediação de quem precisa de um empréstimo com menos juros, com quem pretende emprestar e investir um determinado valor para que este valor aumente através dos juros que serão pagos na devolução do dinheiro. Esta plataforma possibilita a realização de empréstimos entre pessoas físicas, facilitando a negociação entre eles.

Em relação aos juros cobrados nas parcelas do empréstimo, ele varia de acordo com a quantia e número de parcelas e a Mutual fornece total segurança tanto para o investidor quanto para quem pede o empréstimo, pois antes de ser concluído o empréstimo ambos assinam um contrato de mútuo feneratício.

Quanto é o meu lucro?

Você pode receber pelo seu investimento até 115% ao ano, o que é um lucro espetacular comparado com a porcentagem dos outros investimentos, o ganho mínimo de lucro investido é de 15% e o máximo de lucro é de 120%.

A Mutual também fornece alguns benefícios para os investidores, a empresa lida com toda parte burocrática, eles emitem o boleto de pagamento, cobram juros e multas, em casos de atraso no pagamento eles realizam a cobrança e também fazem a negociação ou negativam o cliente caso ele não pague os boletos em dia.

Para começar a investir, entre no site da Mutual e preencha um cadastro, após a confirmação de seus dados você poderá anunciar na plataforma o valor de quanto você está disposto a emprestar, as pessoas que tiverem interesse vão entrar em contato com você e realizar uma negociação, você pode escolher se aceita ou não a proposta avaliando o perfil do cliente.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações