Leilão de moto: encontre uma moto com o valor acessível

Algumas empresas oferecem até desconto para aliviar o peso do pagamento, ajudando a realizar o seu desejo de ter um transporte próprio. Mas a oferta que as empresas divulgam lhe guiando a comprar o veículo, não é mesma coisa de comprar a moto pela metade do preço no leilão realizado pelo Detran de São Paulo.

Caso o sei desejo é comprar uma moto no valor de acordo com seu orçamento, a melhor opção é adquirir no leilão realizado pelo Detran. Visto que, os veículos disponibilizados estão no valor muito abaixo do mercado, se comparado com o preço de venda.

O leilão é feito de forma presencial, permitindo que os interessados dêem seus lances online. Sendo assim, não é necessário estar presente no local do evento para comprar a moto.

Por da alta apreensão de veículos que são deixados pelos seus antigos donos, a instituição realiza eventos dos veículos com e sem documentação nos leilões no valor acessível. Por exemplo, uma moto do modelo Honda Biz C100 do ano 2000, está custando o valor de R$ 4 mil. Já no leilão uma moto do mesmo modelo e ano pode ser arrematada por R$ 800. São das mais variadas marcas e modelos que estão disponíveis no leilão presencial ou online.

Nos leilões é comum arrematar veículos com documentação vencida ou sem condições para uso. Caso arrematado, o cliente que passa ser total responsável pelo veículo deve regularizar para que seja usado.

Arrematar uma moto no leilão é uma opção vantajosa para quem precisa o mais rápido possível desse veículo. Em algumas ocasiões, o veículo precisará de uns reparos, lógico que esses ajustes não vão passar do valor de uma moto nova. Visto que, o seu principal objetivo é comprar um veículo conservado que não vá lhe causar dor de cabeça futuramente.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações