Financie uma moto agora mesmo sem entrada

Você que precisa de uma moto, mas não tem como adquirir, saiba que é possível comprar uma sem dar entrada. Caso esteja com dúvidas de como realizar o financiamento de moto sem entrada, continue lendo o artigo e descubra como sair pilotando a moto 0km.

Esse artigo é perfeito para quem está com dúvidas e precisa saná-las antes de iniciar o financiamento da moto.

Qual o funciona o financiamento?

O financiamento é um transação de valores entre o banco e o cliente. O interessado em financiar a moto sem entrada concede o valor que precisa comprar a moto à vista, o cliente, por sua vez, devolve a quantia requisitada parcelada ou valor completo com uma taxa.

Essa transação é bem parecida com o empréstimo, o cliente solicita o valor desejado e paga com juros. Vale destacar que a taxa de juros cobrado não é padrão, cada banco possui uma tabela.

Como funciona o valor de entrada?

O valor de entrada, em muitos casos, é exigido como adiantamento pela instituição, correspondendo a, no mínimo, 20% do valor total do veículo. O financiador tem a total liberdade de oferecer qualquer valor de entrada, desde que, seja a partir dos 20% do custo total.

Há possibilidade de comprar a moto sem entrada?

Sim! Vários bancos ou empresas que trabalham com esse tipo de serviço permitem que o cliente financie a moto sem entrada, desde que o cliente concorde com as condições proposta pela empresa ou banco.

Quais os cuidados que requer atenção?

Neste serviço, o único cuidado que o cliente deve precaver são os juros. As empresas normalmente aumentam os juros de acordo com a quantidade de parcelas sugerida pelo cliente. Quanto mais parcelas, maior são os juros. Visando esse lado, o cliente pode pagar o dobro do valor real do veículo por conta das taxas aplicadas pela instituição financeira. As taxas de juros normalmente são fixas, não há variações. 


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações