Diária de aluguel de moto pode trazer muita economia, veja como alugar a sua

O aluguel é o modo mais econômico para quem deseja viajar de moto. Até mesmo para quem já possui esse veículo, mas não deseja gastar muito, pois uma viagem pode trazer muitos custos, desde manutenção ao combustível.

Alugar uma moto não é viável apenas para quem deseja viajar. Se seu desejo é utilizar esse veículo como instrumento de trabalho saiba que muitas locadoras disponibilizam veículos devidamente equipados.

O primeiro passo é pesquisar por empresas que oferecem esse serviço. Analise cada proposta e as condições de pagamento. Você pode alugar uma moto por hora, por dia, semana ou mês. O aluguel de moto por dia traz muita economia para quem deseja utilizar a moto para viagens por lazer ou a trabalho.

O próximo passo é a escolha do modelo. Essa escolha é importante por dois motivos: para se assegurar de que o veículo atende a suas necessidades e por conta do valor do aluguel. Por que o modelo influencia no valor? Cada modelo tem um valor específico de aluguel. Uma BMW, por exemplo, pode custar cerca de R$ 278 por dia. Já uma Triumph Tiger pode custar R$ 460 por dia.

Vale ressaltar que o preço varia de acordo com a empresa locadora de veículos e, como foi mostrado acima, com o modelo do veículo. Outro ponto importante é a respeito das regras de entrega e devolução. Cada empresa possui uma política de uso dos veículos. Mas em geral entre elas está a devolução do veículo do mesmo modo que ele foi entregue: lavado e com tanque cheio.

A vantagem do aluguel de uma moto é o fato de que os custos com manutenção e documentação é por conta da empresa. Isso já retira um grande peso das costas. Lembre-se de verificar quais são as regras da empresa em relação a multas de trânsito.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações