Confira quais são as motos de trilhas mais compradas

Motocicletas de trilha, ou off-road, são modelos mais usados em competições. Eles proporcionam emoções de altas doses ao custo de BRL 14.000. No entanto, eles não podem dirigir na estrada de asfalto ou entrar no carro.

As motos que andam nos terrenos acidentados e nas trilhas herdam muitas das tecnologias do modelo de motocross, com motores superalimentados, condução de longa distância e suspensão leve.

No entanto, existe uma grande diferença em poder dirigir de forma confortável e autônoma em estradas rurais. Entre as várias instalações de conveniência, os veículos off-road têm faróis, painéis de superfície de quilometragem e até arrancadores elétricos.

No entanto, tudo depende da capacidade de dirigir. Porque, como outros tipos de motocicletas, a escolha ideal para off-road (exceto, é claro, curtindo a natureza) é começar com modelos menores e maior potência embutida para andar em terrenos difíceis.

Aqui neste artigo trazemos alguns modelos ideais para explorar terrenos acidentados. Confira!

Honda CRF 250 F

Além de seu design fino e chassi tubular, o novo membro da gigante japonesa também se destaca em termos de motores. É basicamente a mesma máquina compacta e econômica que o Twister 250 urbano, equipado com uma função de injeção de elétrons. A maior diferença é que ela aceita apenas gasolina (não é mais etanol), apenas cinco marchas em vez de seis marchas.

Sua potência (22,2 hp a 7.500 rpm) e torque (2,28 kgfm a 6.000 rpm) indicam melhor desempenho para iniciantes e até para quem dirige por mais tempo. Dado os seus 114 kg.

Yamaha TT-R 230

O TT-R compacto e leve é ​​montado por uma empresa japonesa na cidade de Manaus e possui um mecanismo de simples manutenção. O desempenho dessa moto é inteligente, alimentado por um carburador, com um volume de 230 centímetros cúbicos, duas cabeças de válvula e refrigeração a ar. Uma caixa de seis marchas ajuda a medir o desempenho da moto. Para quem começa fora da estrada, o TT-R é excepcionalmente amigável e pesa apenas 115 kg.

O destaque é o tanque de combustível de 8 litros, que é maior que o tanque médio e pode percorrer cerca de 140 quilômetros sem parar de abastecer. A Yamaha oferece apenas azul e o preço de varejo recomendado é de BRL 13.590, sem mencionar o custo de remessa de BRL 900.

Kawasaki KLX 450

Entre as linhas de produção de cilindros maiores, o maior destaque desse modelo é sua interessante relação custo-benefício. O preço recomendado é de R $ 31.790. Se você é o herdeiro legal de uma moto de cross-country, adicione faróis, entradas elétricas e mais assentos de espuma – bem altos, a 94 cm do chão.

O motor forneceu “deslocamento” e potência para motoristas com mais conhecimento (cerca de 42 hp), bem como uma traseira de suspensão de primeira classe com amortecedores ajustáveis ​​sob o diferencial de chassi de alumínio para cargas pesadas, herdou diretamente a famosa série de carros crossover.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações