Confira: As motos com maior número de vendas

– Acessibilidade das motos

Em alguns países de clima frio, onde há neve e chuva de granizo, o uso das motos fica impossibilitado em boa parte do tempo. No entanto, se você mora no Brasil, esses veículos de duas rodas já fazem parte do seu dia a dia, direta ou indiretamente. Se você não mora no Brasil e seu país enfrenta tempestades de gelo e neve, ainda pode ter uma moto para curtir os dias de sol.

O fato é que as motos são veículos muito acessíveis. Elas são mais baratas, mais econômicas do que muitos carros, costumam precisar de menos manutenções. Mas elas também são veículos que promovem prazer ao piloto. Isso porque, para grande parte dos pilotos de motocicleta, não há nada melhor do que sentir a brisa enquanto pilota, trazendo um pouco mais de emoção à viagem.

– Quero comprar uma moto. E agora?

Se você está pensando (ou até mesmo já decidiu) em comprar uma moto, esse post vai te ajudar com o processo. O processo de escolha pode ser bem complicado para algumas pessoas, escolher um veículo pode, de fato, ser bem difícil. Por isso, é preciso considerar alguns quesitos.

  • Estado

Este é um quesito exclusivo daqueles que optaram pela compra de seminovos em concessionárias ou leilões, por exemplo. O estado de algumas motos pode fazer o barato sair caro. Esteja atento aos gastos após a compra.

  • Preço

Obviamente, o preço deve estar no seu orçamento previsto. A organização financeira é um quesito essencial para qualquer que seja o método de compra, e até quando não se trata de veículos. Se você vai comprar parcelado, o atraso de parcelas pode te dar um enorme prejuízo.

  • Economia

Esse quesito está voltado para a economia em termos de gasolina e manutenção. Também é importante que você escolha algo econômico. O preço da gasolina sofre aumentos repentinos que podem te prejudicar.

  • Necessidades

Analise as suas necessidades. Por que você precisa de uma moto? Quantos km irá percorrer, em média, por dia? Você precisa de uma moto super potente? Uma que seja confortável? Fácil de pilotar? Leve?

– As motos mais vendidas

Sabendo das dificuldades existentes no processo de escolha, apresentaremos abaixo uma pequena lista das motos mais vendidas. Se elas estão na lista, é por um motivo. Você pode pesquisar e descobrir qual moto se encaixa melhor em seu orçamento e necessidade.

  • CG 160: Esta moto da Honda vem em 3 versões: Start, Fan e Titan; da mais barata à mais cara, respectivamente.
  • NXR 160: Disponível nas cores: vermelho, preto e azul.
  • Pop 110: Super econômica.
  • Biz 125: Outro veículo super econômico. Além disso, é bem espaçosa.

Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações