Confira: a Social Bank oferece 10 mil de crédito para quem está negativado

Embora as contas digitais existam há alguns anos, elas estão ganhando popularidade em todos os setores sociais. Finalmente, pessoas com smartphones podem solicitar registro 100% gratuito e têm muitos benefícios. Um dos maiores usos é que, nas contas digitais, o custo do aluguel de vários serviços e burocracia realmente acabou.

É considerada uma grande inovação no setor financeiro e fornece uma variedade de serviços gratuitos para atender às mais diversas necessidades. As contas digitais têm as mesmas características das contas regulares, como transferências, pagamento de documentos, renda salarial e até saques.

A diferença é que não há agência ou gerente físico para executar essas operações, apenas caixas eletrônicos e Internet Banking. O conceito principal deles é que, dependendo da instituição que fornece o serviço, você não precisa pagar o mínimo possível de taxas bancárias.

Você pode pedir para abrir uma conta no seu telefone sem ter que esperar na fila por um longo tempo. Para melhorar sua vida, forneceremos uma conta digital que permite créditos entre indivíduos a uma taxa de juros mensal de 0% a 2%. A plataforma digital incorporou várias tecnologias financeiras, que podem fornecer vários tipos de serviços financeiros tradicionais e proprietários.

O foco do sistema bancário social é mudar a maneira como os cidadãos gerenciam suas finanças, a fim de construir relacionamentos mais saudáveis ​​e mais justos, sem precisar depender dos bancos. A missão deriva de Rodrigo Borges, fundador e CEO da Social Bank, que sempre quis fornecer um produto que permita aos clientes tomar créditos entre si.

Embora este seja um banco novo, a Social Bank é administrada por grandes empresários como Carlos Wizard Martins e seu filho Charles Martins (acionistas da Mundo Verde, Akatus Online Payments e Vale presente).

 A maior vantagem deste banco é o crédito pessoal entre indivíduos. Com ele, você pode acessar um serviço chamado Social Cash, que permite solicitar créditos de forma rápida e fácil. É melhor pedir dinheiro emprestado a pessoas que usam a plataforma sem consultar a SPC e a Serasa.

Esse serviço só é possível por conta da sua principal característica: instituição de serviços financeiros. Deste modo, a empresa não empresta diretamente dinheiro a seus clientes. Ela apenas faz a mediação da negociação de uma pessoa com outra.

Esses valores variam de R$ 250,00 a R$ 10.000,00, mesmo que seus nomes estejam negativados. Você pode escolher créditos com juros ou sem juros, dependendo da quantidade que escolher e do número de parcelas.


Receba mais informações gratuitamente