Como fazer cartão de crédito com nome sujo

Esse assunto é bastante procurado por vários negativados que estão precisando de uma renda para atender as necessidades do dia a dia ou simplesmente um desejo de comprar um produto desejado.

Se você está buscando uma forma de conseguir o cartão de crédito mesmo tendo restrições em seu CPF, continue lendo o artigo para saber como realizar a solicitação do seu cartão de crédito mesmo com seu nome sujo.

É possível solicitar cartão de crédito com o nome sujo?

A resposta é sim, é possível conseguir o cartão de crédito estando com o nome sujo. Apesar de que, para liberar o cartão de crédito é necessário passar por algumas etapas de proteção ao crédito. Mas existem instituições que liberam cartão de crédito sem precisar consultar o SPC e Serasa, não exigem comprovação de renda e sem precisar abrir conta no banco.

Como solicitar o cartão de crédito

Caso seu nome esteja na lista negra de negativados confira os procedimentos para solicitar seu cartão de crédito

1 – Realizando pesquisas dos cartões disponíveis.

Antes de ficar frustrado com as respostas de não aprovação do cartão de crédito, realize pesquisas das instituições que disponibilizam cartões para negativados.

As instituições que aprovam o cartões para negativados, normalmente não fazem consultas ao SPC e Serasa. Por exemplo, o cartão Bonsucesso, BMG, dentre outras, oferecem o serviço de crédito para aposentados e servidores públicos. Caso esteja exercendo algum trabalho como servidor público e estar na lista dos nomes sujos, essa é uma oportunidade de conseguir o cartão de crédito. Visto que, o pagamento da fatura será descontado diretamente do seu salário.

 2 – Contratar o cartão de crédito estando negativado

Alguns instituições permitem realizar a contratação de forma online. Embora em alguns casos, é necessário comparecer a agência levando as documentações, como: RG, CPF, comprovante de residência e renda, caso solicite. 

Os cartões de crédito ou pré-pagos, podem ser requisitadas em lojas e supermercados parceiros, por exemplo.

3 – Vantagens

Contratando o cartão pré-pago ou crédito integra benefícios fundamentais do dia a dia. Por exemplo, ajuda no controle financeiro, aumenta sua segurança, caso seja uma pessoa que gaste além do necessário, é aceito em milhares de estabelecimento físicas ou virtuais, compras internacionais, entre outras.