Como comprar moto pelo menor preço em um leilão

Comprar um veículo é o desejo de várias pessoas. O melhor de tudo é adquirir pelo melhor e menor preço do mercado. Imagine comprar uma moto pelo menor preço? 

Comprar uma moto em um leilão vem atraindo olhares de quem deseja ter seu próprio meio de transporte, por conta das tarifas abusivas dos transportes públicos.

Como o leilão de moto é realizado?

O leilão de moto é realizado de forma segura, sem causar dor de cabeça ao cliente, visto que, trata-se de veículo apreendidos por alguma infração ou em situação de não quitação do pagamento pendente.

Em caso de apreensão da moto, o DETRAN analisa o caso, o tempo em que o veículo passou sem ser retirado, ou seja, esquecido pelo responsável e o coloca em leilão. O valor arrecadado vai direto para os cofres públicos. No caso de veículo devolvido à instituição por falta de pagamento, o banco coloca no leilão para recuperar o valor que falta para quitar a dívida. 

É seguro comprar moto no leilão?

Sim! Por ser veículos apreendidos ou por falta de pagamento, adquirir moto pelo leilão é a melhor opção para comprar pelo menor preço e sem nenhuma ilegalidade. Todavia essa transação movimenta grandes quantias em dinheiro.

Melhor opção do mercado

O leilão é a melhor opção para comprar qualquer tipo de veículo, por ser algo rápido, legal e fácil. Claro que vai depender do seu orçamento e de quanto está disposto a pagar. Comparando as opções, uma moto na loja custa em torno de R$ 7 a 8 mil reais. No leilão você pode comprar o mesmo modelo por R$ 800 reais. 

Quero participar, como faço?

Participar do leilão é fácil, pois muitos acontecem 100% online. Você pode dar seu lance de forma presencial ou online. De antemão, é necessário que entenda as regras antes de ingressar no primeiro leilão que aparecer. As regras ficam disponíveis no site que ocorrerá o leilão. 


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações