Cartão de crédito sem consulta, veja como pedir

Várias pessoas utilizam o cartão de crédito em quase todas as atividades que envolvam dinheiro. Seja para pagar contas, viagens ou compras, um cartão é sempre bem-vindo.

Todavia, esse é um serviço que, até pouco tempo atrás, só estava disponível para pessoas que não possuem restição no SPC ou Serasa. Pois as empresas de serviços bancários que disponibilizam esse serviço realizam uma rigorosa análise de crédito para avaliar o perfil dos novos clientes.

Entretanto, existem outras empresas que decidiram oferecer esse serviço para a outra parcela da população com nome restrito. É o caso de cartões solicitados via aplicativos.

Esses cartões podem ser acessados por pessoas com nome sujo por agirem de forma diferente dos demais cartões de credito no que diz respeito ao pagamento da fatura.

O cartão via app, por exemplo, realiza a cobrança de forma semelhante ao crédito consignado. Assim o valor referente a fatura é descontado diretamente.

Como pedir um cartão de crédito com o nome sujo?

A tecnologia facilita muito o processo de solicitação de qualquer um tipo de cartão de crédito. Dessa forma, você pode solicitar pela internet. Antes disso, é importante que você realize uma pesquisa sobre as empresas que oferecem esse serviço para analisar as condições de pagamento e os termos de uso de cada um.

Para solicitar, basta acessar o site da empresa, preencher o formulário com as informações necessárias. Geralmente a empresa pedirá, antes disso, que vincule sua conta salário com a empresa. Em outros casos você vai precisar abrir uma conta poupança para que a empresa possa associá-la ao cartão.

Recomendamos que utilize essa ferramenta como uma forma de controlar os gastos para não contrair dívidas.

Veja logo a baixo os posts relacionados e mantenha-se informado de todas as novidades.