Cartão de crédito Corinthians, veja como conseguir o seu

Ter um cartão de crédito é quase indispensável atualmente, pois facilita as transações financeiras que realizamos no dia a dia, sem necessitar de dinheiro em mãos. Há várias empresas de serviços bancários que oferecem esse tipo de serviço, logo está visível a diversidade de cartões de crédito disponíveis no mercado financeiro.

As instituições bancárias lançam novos cartões todos os anos. A novidade atual é a parceria que alguns bancos estão fazendo com times de futebol para lançar um cartão crédito direcionados para os torcedores.

A atual novidade em relação a esse tipo de serviço é o lançamento do cartão de crédito do Corinthians, o Meu Corinthians BMG. O serviço é fruto de uma parceria feita com o banco BMG e surge como um dos concorrentes do Nubank, já que funciona quase da mesma forma.

O serviço é, basicamente, um tipo de conta digital sem tarifas que oferece ao cliente um cartão de crédito isento do pagamento de anuidade. Nessa conta, é possível realizar transferências, saques ilimitados e ajuda, ainda, o clube.

Assim como no Nubank, o Meu Corinthians BMG pode ser gerenciado através de um aplicativo que, por sua vez, está disponível para Android e IOS. Nele, você pode realizar transferências gratuitas, investir em aplicações, além de acompanhar as movimentações feitas com o cartão.

O banco paga ao clube pela divulgação da parceria na camisa oficial. O valor pago pela publicidade é de R$ 12 milhões por temporada. Todavia, esse valor tende a aumentar na medida que os torcedores do clube aderir a esse serviço, pois 50% da quantia que o banco arrecadará com o serviço será direcionada ao clube.

Abrir a conta é fácil. Primeiramente baixe o aplicativo que, como já fora dito, está disponível para Android e IOS preencha o formulário com as informações necessárias e aguarde a aprovação de crédito.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações