Carro no VAI CAR sem consulta ao SPC

Você não leu errado a inovação da empresa VAI CAR está derrubando a concorrência do mercado. Isso porque a proposta dessa empresa de locação é disponibilizar para os seus clientes um serviço 100% digital. Por se tratar de uma empresa de origem norte-americana ela proporciona diversas parcerias e no momento atua no mercado com versão Beta no estado de São Paulo.

A praticidade do aplicativo garante aos motoristas a possibilidade de selecionar o modelo do carro e mencionar por quanto tempo deseja alugar o veículo. Portanto no momento que o usuário finaliza o processo de solicitação, a empresa assume a total responsabilidade de levar o veículo até a residência informada no formulário de cadastro.

Estou negativado posso solicitar os serviços?

A resposta é grande sim! A VAI CAR permite que clientes negativados aluguem automóveis, a empresa também não estabeleceu determinado limite de quem pode ou não alugar o automóvel. A grande inovação que trás diversas possibilidades para seus usuários é que não é realizada a análise nos sistemas de proteção ao crédito Ex: Serasa e SPC.

Por não ter loja física a Vai na sua plataforma possui valores que são inferiores aos disponíveis no mercado. Então por exemplo caso você deseje alugar um Sedã, no primeiro mês de locação do modelo será de apenas R$ 999,00.  Nos demais meses o valor para passa a ser de R$ 1.599,00. Bem abaixo dos valores de outras empresas. Caso você esteja interessado é importante saber que o serviço atualmente funciona somente no estado de São Paulo, mas tudo indica que nos próximos meses teremos uma expansão.

Uma prova disso é A VAI CAR, recentemente fechou uma parceria com a empresa Uber. Que abriga um grande nicho de trabalhadores. O objetivo desta parceria é atender a demanda usuários que desejam trabalhar como motorista de aplicativo da Uber, então se você quer trabalhar de Uber e não tem um carro, está aqui a sua solução.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações