Brasil sai do ‘top 10’ no ranking da FIFA

As eliminatórias finais da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019 impactaram a versão mais recente do Ranking Mundial Feminina da FIFA / Coca Cola antes do sorteio oficial.

É um novo recorde para o Ranking Mundial da FIFA, já que o número total de equipes aumentou para 152.

Ranking Mundial da FIFA:

1) EUA
A Espanha elevou o torno dos campeões mundiais, mas os EUA são os detentores do título por um motivo. A Espanha deu a eles um teste muito duro, fornecendo um plano para outros que esperavam violar uma defesa que não havia sofrido desde abril. Os Estados Unidos tiveram uma enorme ajuda da sorte: assistir o incidente pela segunda penalidade de Megan Rapinoe repetidamente, de todos os ângulos, e ainda é difícil dizer se houve contato ou contato suficiente com Rose Lavelle para justificar o chute no local.

2) França
Os anfitriões tiveram azar de ter o primeiro ‘gol’ de Valérie Gauvin descartado pelo VAR em seu último encontro de 16 com o Brasil , já que a goleira Barbara não tinha a bola sob controle quando Gauvin acenou para ela. O atacante marcou de um ótimo cruzamento de Kadidiatou Diani. O empate de Thaisa mostrou que a França continua vulnerável, e a folga de Griedge Mbock foi tão mágica quanto o vencedor de Amandine Henry. Agora a França enfrenta os EUA. O vencedor tem que ser favorito para levantar o troféu.

3) Alemanha
A Alemanha está navegando sem o médio talismã do Lyon Dzsenifer Marozsan, que está com o dedo quebrado. Marcaram nove e não sofreram nenhum no caminho para as quartas de final com a Suécia. A profundidade do esquadrão é assustadora. Eles tiveram a sua parte na ajuda do VAR contra a Nigéria – a análise confirmou o cabeceamento de Alexandra Popp, apesar de um impedimento de Svenja Huth potencialmente obstruir a visão do goleiro Chiamaka Nnadozie. Favoritos para a final do lado não-EUA / França do sorteio.

.

.

.

11) Brasil
É difícil não colocar o Brasil no topo do apelo apaixonado de Marta. Contratar os anfitriões sempre seria difícil para uma equipe que perdia nove jogos consecutivos na fase de preparação, portanto, vir de trás para forçar o prolongamento era impressionante. Agora, porém, como Marta disse, eles precisam de uma nova geração, com provavelmente essa, ela, a última Copa do Mundo de Cristiane e Formiga.


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações