Vai Car, tenha acesso ao seu carro novo sem consulta ao SPC

As pessoas estão cada vez mais pensando em alugar um carro. Este serviço permite que pessoal qualificado sem carro obtenha um carro de maneira simples e segura. Outro ponto importante é que, como essa é uma função da locadora, o motorista não precisa se preocupar com a manutenção do veículo.

Além disso, o veículo entrega o tanque de combustível cheio ao motorista. À medida que a demanda cresce, as empresas estão melhorando cada vez mais seus serviços. Algumas pessoas estão começando a pensar em alugar um carro na casa do cliente.

Outras empresas aprimoraram essa ideia e aumentaram a possibilidade de alugar veículos por meio de telas de celular. Esse princípio é utilizado pela Vai Car. É um serviço de aluguel de aplicativos disponível para Android e IOS (sistema operacional iPhone). Simplifica o aluguel de carros.

Pelo menos por enquanto, o serviço está disponível apenas para residentes do estado de São Paulo. Por meio desse aplicativo, os clientes podem realizar o registro e pré-reservas carros selecionados.

Logo depois, a empresa analisará o pedido e o cliente deverá aguardar a aprovação. Depois de aprovado, é necessário pagar apenas o valor da notificação para levar o veículo à residência notificada.

A empresa assina contratos com os clientes. O contrato é válido por um mês. No entanto, o tempo começará a contar após o recebimento do veículo. Além disso, ela não consultou a SPC ou a Serasa.

Isso permite que pessoas com nomes ruins aluguem carros. Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como se registrar e solicitar aluguel de carros por meio do aplicativo. Trazemos aqui um pequeno tutorial sobre como executar esse processo na plataforma.

O primeiro passo é instalar o aplicativo em um dispositivo Android ou iOS. Após a instalação, basta clicar em “Criar conta” para se registrar gratuitamente no sistema. Na nova página, você deve digitar seu nome, endereço de email válido, confirmar e criar uma senha.

O aplicativo solicitará que você forneça seu número de celular para poder enviar o código via SMS. Você deve inserir o código no campo fornecido e, em seguida, digite o código postal de sua residência na próxima página. Assim como o endereço completo (igual).

Na próxima página, você confirmará que o carro em sua casa foi entregue depois de clicar em “Registrar”. Após a conclusão, basta enviar uma foto da sua carteira de motorista.

O usuário deve selecionar o carro para alugar na próxima página e clicar em “Reserve agora”. Confirme a reserva do veículo e aguarde a solicitação de análise para que o veículo possa ser entregue.


Receba mais informações gratuitamente