Social Bank, como solicitar seu crédito neste banco, mesmo negativado

É muito simples e fácil solicitar um empréstimo mesmo estando negativado, você não precisa fazer uma análise de crédito para obter um empréstimo. Saiba mais sobre contas digitais da Social Bank.

A plataforma digital Social Bank possui os serviços financeiros comuns. O objetivo do banco digital é mudar a maneira como lidamos com os fundos, para que possamos construir relacionamentos mais saudáveis ​​e mais justos sem precisar depender dos bancos.

Como solicitar crédito nesse banco?

Na Social Bank, você pode usar um serviço chamado Social Cash, onde você pode facilmente pedir dinheiro emprestado e solicitar um empréstimo. A melhor maneira é fazer um empréstimo entre pessoas que usam a plataforma sem usar o SPC ou o Serasa.

Com este recurso, você pode pedir dinheiro emprestado a alguém e parcelar em várias vezes, independentemente de haver juros ou não, mesmo que esteja na lista negra de proteção ao crédito. Seu valor varia de R$ 250,00 a R$ 10.000, pois se trata de uma pessoa emprestando diretamente dinheiro a outra.

Esse banco possui cartão de crédito?

Com uma conta digital da Social Bank, você pode controlar os principais serviços bancários por meio do aplicativo. Com o Social Bank, você pode pagar contas, sacar dinheiro, transferir dinheiro para outros bancos, usuários e contas, solicitar cartões de crédito, comprar no país ou no exterior, verificar saldos, extratos e visualizar cupons.  Além disso você pode comprar tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais.

 No site desse banco, você também pode criar outras contas para gerenciar despesas pessoais ou familiares e até criar um grupo que pode ser compartilhado com amigos por meio do aplicativo do banco.

O cartão de crédito da Social Bank fornece o logotipo MasterCard para o cartão virtual. Você pode usá-lo na função de crédito em dinheiro, porque o valor da compra é imediatamente deduzido do seu saldo disponível (como um cartão de débito).

Quais são as tarifas desse banco?

Depois de aprender sobre o serviço, vamos discutir taxas: como a maioria dos bancos, o Social Bank também cobra taxas pelo uso de determinados recursos fornecidos.

1.    Saque em casas lotéricas e caixas eletrônicos do Banco24horas;

2.    Emissão do cartão e frete;

3.    Transferências DOC para outros bancos;

4.    Compras internacionais.

Vale ressaltar que os bancos digitais e os bancos sociais não são responsáveis ​​por possíveis perdas, porque a responsabilidade geral cabe ao solicitante e ao credor, que suportam todos os custos e tomam as medidas necessárias.


Receba mais informações gratuitamente