Saiba como obter créditos de até R$10.000,00 mesmo com seu nome negativado

Você sabia que, mesmo que mantenha seu nome negativado, pode obter créditos de até R$ 10.000,00? exatamente! O aplicativo mais recente foi colocado no mercado e pode ajudá-lo a obter crédito com taxas de juros muito baixas, sem recorrer a bancos.

O aplicativo nas versões Android e IOS é chamado Social Bank. A plataforma quebra todas as barreiras para obter créditos e fazer investimentos com facilidade. Para obter altos requisitos, o aplicativo possui dois excelentes serviços, que atraíram muita atenção.

O primeiro ponto é que os bancos sociais permitem que os usuários obtenham crédito, mesmo que sejam negativos. O segundo é permitir que os usuários invistam na plataforma. A plataforma é um investimento e crédito, portanto, não tem conexão com nenhuma entidade financeira. Porque as transações financeiras são realizadas através de contratos entre credores e devedores.

Como realizar o cadastro na Social Bank? Como o aplicativo possui versões para Android e IOS, o processo de registro é muito simples. Para se registrar na plataforma, você deve preencher o formulário que contém as informações necessárias, por exemplo: CPF, RG, CNH (precisa de foto), 3 * 4 fotos (a foto foi tirada durante o processo de registro) e o nome dos pais. Para garantir a segurança, o aplicativo às vezes solicita que você forneça um novo rosto. Como funciona?

Após o registro bem-sucedido, se você precisar de crédito, deverá ir para a opção “Caixa social”. Nesta opção, você clica em “Suporte” e pode solicitar um crédito de até 10.000 reais, que pode ser pago até 12 vezes, com juros que variam de 0 a 2%. De acordo com os dados divulgados pela plataforma, a linha de crédito de 10.000 reais em outros bancos varia entre 4% e 7% e o pagamento máximo é de 12 vezes. Se você planeja investir na plataforma, selecione a opção “Investimento social” ao se registrar.


Receba mais informações gratuitamente