Negativados agora podem contar as facilidades dos bancos digitais

Você sabia que, mesmo com o nome sujo na praça, já é possível recuperar o crédito através de contas digitais? É verdade! Mesmo negativado no SPC ou Serasa, com muita facilidade, de casa mesmo ou pelo próprio celular, você pode escolher algum banco digital, efetuar o cadastro e correr para as compras. Isso porque esses bancos não costumam fazer consultas para a análise de crédito.

No topo da lista dos mais concorridos, aparece o Banco Inter. Com ele você pode abrir sua conta digital com isenção de cobrança de taxas e anuidade. Além disso, poderá realizar transferências DOC e TED totalmente gratuitas e sem limites. O Banco Inter também não cobra tarifas de manutenção de conta e saques ilimitados são permitidos no Banco24Horas. Para ser um cliente Inter, basta instalar o aplicativo em seu celular e seguir os procedimentos.

O Agibank é outro banco digital bastante conhecido, voltado às classes C e D. O único problema é que o limite concedido é relativamente baixo. Entretanto, sem burocracias e com muitos benefícios, você poderá fazer quase tudo pelo seu celular, como gerar boletos, efetuar até quatro transferências entre bancos, fazer quatro saques no Banco24Horas e dois em casas lotéricas, e realizar compras com o QR Code. Você poderá abrir sua conta pelo site da instituição ou através do aplicativo. 

Crescendo a cada dia, o Neon é outra opção para aqueles que se encontram com o crédito negativado. A conta poderá ser aberta pelo site ou aplicativo. Entre as vantagens, o Neon oferece a possibilidade de você utilizar um cartão de crédito pré-pago na função débito. Com o Neon +, transferências para outras instituições bancárias e boletos para depósitos estarão disponíveis sem limite. Mas, para ter essas vantagens, você precisará fazer, pelo menos, 10 compras mensais com o seu cartão de crédito


Receba mais informações gratuitamente