Moneyman crédito: crédito para negativado

As constantes oscilações da economia brasileira faz com que a liberdade de ter um crédito à disposição seja mais valorizada. Com o crédito pessoal, por exemplo, é possível resolver todos os problemas financeiros emergentes e ainda sobra um pouco para quitar dívidas pequenas, pagar contas, fazer compras e etc.

Contudo, há muitos brasileiros com nome negativado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no Serasa. Isso as impedem de conseguir crédito no mercado financeiro. Pessoas que estão nessa situação ficam limitadas ao crédito consignado.

Mas é possível conseguir crédito pessoal estando com nome negativado?

Sim! Embora pareça ilusão, há algumas empresas que oferecem crédito pessoal mesmo para pessoas negativadas. A Moneyman é um exemplo. Esta empresa não impede que pessoas negativadas tenha acesso aos seus serviços. Isso é possível por conta de sua característica, pois esta não é uma instituição bancária. Ela é apenas um tipo de correspondente bancário que faz o intermédio das negociações entre pessoas ou empresas que possuem dinheiro para emprestar com as pessoas que necessitam do crédito.

Como solicitar o crédito pessoal na Moneyman?

Basta acessar o site, fazer a simulação do valor que necessita junto com o número de parcelas que deseja e fazer o cadastro no sistema. Qualquer pessoa com renda mensal fixa e maior de 18 anos pode solicitar o crédito pessoal. A empresa disponibiliza crédito de R$ 500 a R$ 2000. O site funciona 24 horas por dia e dispensa toda burocracia dos bancos tradicionais, pois o serviço é 100% online. Dessa forma, você só envia fotos dos seus documentos originais.

Esse serviço é seguro?

Há muitas questões que envolvem a segurança dos dados na internet por conta dos constantes golpes praticados nela. Entretanto, o site da Moneyman é totalmente seguro. Para ter certeza disso verifique o cadeado que aparece junto ao endereço eletrônico da página. Por se tratar de um serviço financeiro, este cadeado deve ficar fechado e na cor verde. Caso contrário verifique com cuidado e o endereço eletrônico da página para ter certeza de que é o site institucional da empresa.


Receba mais informações gratuitamente