Já imaginou financiar o carro dos seus sonhos sem entrada?

Você é o tipo de pessoa que adora carros e sonha em ter seu próprio sem adicionar um centavo no bolso? Leia o artigo até o final e descubra qual a melhor opção para financiar o carro sem entrada.

O financiamento de um veículo, requer uma decisão estratégica, ou seja, organização financeira. Ultimamente os brasileiros estão buscando maneiras de financiar um veículo pelo menor custo com taxas de juros inferiores. Entretanto essa conquista, existem duas formas de conseguir sem grandes dificuldades, financiar o carro sem entrada ou pagar uma pequena taxa abaixo de R$ 500,00 para a realização do sonho de ter o carro próprio. Vamos conferir?

Consórcio

Se você está com pressa de comprar um carro, essa não é uma boa escolha, mas é ideal para quem deseja comprar um carro sem fazer check-in e pagar parcelado sem pagar taxas altas.

Leasing

Essa alternativa é ampliada aos horizontes e atrair fãs. O leasing é ideal para pessoas que desejam comprar carros separadamente de maneiras diferentes, sem entrada. No entanto, é a locação financeira que vai servir.

Ao engajar esse serviço, a financiadora comprará o veículo e o emprestará. Antes da organização transferir no carro, ela determinará o número de parcelas e o valor a ser pago. Ao pagar o valor combinado, este carro pertencerá a você completamente.

Financiamento

O processo de financiamento de um carro é a mesma transição de uma parcela. Como sua intenção é comprar um carro sem entrada, as parcelas e os juros podem ser muito caras.

Por conta desse procedimento, é muito importante analisar sua urgência de comprar um carro sem entrar nesse ramo. Analise com calma se o preço vai facilitar o processo de pagamento das parcelas, evitado o valor “salgado”.

Qual opção mais viável para meu perfil?

Antes de comprar um automóvel, devemos levar em conta a necessidade. Se você não tem pressa em comprar o carro, o consórcio será é a opção perfeita, pois não aderi juros altos.

Para ser mais preciso, as pessoas podem comprar um veículo de acordo com sua precisão, se determina financiar o veículo urgentemente ou deseja esperar um tempo, evitando sofrer as altas taxas de juros e resultando no pagamento em dobro do valor real do veículo, as duas opções mais viáveis é o consórcio e leasing.

Antes de decidir financiar o veículo, organize-se financeiramente para evitar o descontrole do pagamento das parcelas acordadas no contrato.

Qual opção atende a sua necessidade?


Receba mais informações gratuitamente