Financie: Moto sem ter nome limpo e sem entrada

Ter um carro ou uma moto é o desejo de muitas pessoas. Para realizar esse desejo muitas recorrem a empréstimos para conseguir dar entrada e parcela o valor restante. Mas essa é uma forma muito perigosa de se obter um veículo. Pois a pessoa terá que arca com duas despesas que podem se tornar um problema financeiro, caso haja atraso no pagamento das parcelas.

Para facilitar a vida de quem deseja possuir um veículo, várias empresas vendas de veículos possuem o financiamento. Um dos mais elogiados é o financiamento da Honda. Ele é considerado um dos melhores do mercado brasileiro pois é acessível e simples. O que dá essa característica é a utilização de uma plataforma digital para avaliar os pedidos. Dessa forma, um pedido pode ser avaliado e aprovado em até 24 horas, com garantia de total segurança dos dados do solicitante.

Qualquer pessoa que possua idade igual ou superior a 18 anos pode fazer o financiamento, desde que possua uma renda fixa e não tenha restrições no nome. Caso você possua nome negativado no SPC ou Serasa, aconselhamos que resolva essas pendências antes de realizar o pedido.

Realizar o pedido é muito simples. Siga os passos abaixo e boa sorte!

·         Acesse o site www.bancohonda.com.br e clique em “Meu financiamento“;

·         Clique em “Primeiro acesso”;

·         Escolha a opção “Cadastro de Pessoa Física” ou Cadastro de Pessoa Jurídica;

·         Preencha o formulário com os dados pedidos e clique em “Confirmar”.

Após o cadastro, basta aguardar a avaliação do pedido e aprovação. Esse serviço possui vários benefícios e os que mais o diferencia dos demais é:

·         Abrangência nacional;

·         Financiamento de todos os modelos de veículos nacionais e importados;

·         Você quem escolhe a data de vencimento da fatura;

·         Se trata de um banco montadora;

·         É um serviço que possui praticidade;

·         É competitivo.

É importante ressaltar que você deve ler com atenção todos os termos do serviço para que não surjam desafios desagradáveis no futuro.

Veja também: Segunda chance – Crédito sem consulta ao SPC e Serasa


Faça Parte! Adicione seu e-mail e receba mais informações