Financiamento de carro sem entrada: veja como financiar o veículo dos seus sonhos sem entrada

Quem hoje em dia nunca sonhou em ter seu carro próprio? Principalmente quando chegamos a maior idade e desejamos tirar logo a habilitação. Mas o grande problema é economizar dinheiro suficiente para comprar um carro à vista. Ou até mesmo, conseguir um cartão de crédito com limite de acordo com o valor do veículo.

Caso esteja nessa situação, saiba que é possível financiar o carro sem entrada. Embora o processo de financiamento seja burocrático por avaliar o seu perfil no Sistema de Proteção ao Crédito, é uma opção bastante viável para quem deseja ter um veículo o mais rápido possível. Porém é necessário que o cliente seja cauteloso ao contratar o serviço de financiamento de um carro sem entrada.

Como funciona?

O funcionamento do financiamento de carro sem entrada é muito simples. Como o nome já diz, o proprietário não precisa dar nenhum valor de entrada para financiar. Basta apenas o interessado localizar o veículo desejado e solicitar o valor ao banco ou a uma instituição financeira. Após a instituição disponibilizar o valor desejado, o cliente pagará o valor integral do veículo em parcelas.

Onde posso solicitar o financiamento do carro sem entrada? 

Existem várias empresas que oferecem o serviço de financiamento, como bancos e financiadoras. Mas recomendamos que realize, inicialmente, pesquisas para encontrar a empresa que corresponde com seu orçamento. Já que a taxa de juros aumenta de acordo com a quantidade de parcelas a ser pagas.

Como diminuir as quantidades de parcelas e taxa de juros?

Caso seu desejo é financiar um veículo, porém deseja ter a menor parcela e taxa de juros, recomendamos começar a fazer economias para facilitar no pagamento das parcelas e diminuindo a taxa de juros cobradas pela instituição com a melhor oferta de financiamento.

Uma das melhores formas para saber a quantidade de parcelas a serem pagas e o acréscimo dos juros é fazer uma simulação na instituição que deseja financiar o veículo.


Receba mais informações gratuitamente