Conheça algumas empresas que oferecem cartão de crédito para negativado

Obter um cartão de crédito é essencial para o dia a dia das pessoas, pois facilita o processo de pagamento, principalmente quando a falta de dinheiro se faz presente. 

Um dos maiores desafios é conseguir um cartão de crédito estando negativado. Com o CPF no Sistema de Proteção ao Crédito inicia-se uma série de desafios. Por exemplo, comprar os produtos essenciais à vista, pegar empréstimo com agiotas, dentre outros. Mas, se você está inadimplente, fique ciente que é possível conseguir cartão de crédito mesmo estando negativado

Neste artigo vamos mencionar os cartões de crédito para negativado

BMG Card

O BMG Card é um cartão de crédito consignado especialmente para negativados, disponibilizado pelo Banco BMG. Para solicitar o cartão de crédito consignado pela BMG não é necessário passar por uma análise do Serasa e SPC, visto que, o serviço é oferecido exclusivamente para servidores públicos, pensionistas do INSS e aposentados. O cartão é internacional e possui a bandeira MasterCard que é excelente para pessoas que gostam de importar produtos.  

O cartão, por ser desta categoria, contêm juros que são completamente baixos, com base no valor de 3,06% ao mês, dispensando cobrança de anuidade. 

Cartão BBB

Não é cartão do Big Brother Brasil! Por conter as siglas parecidas, o cartão BBB é ofertado pela Brasilian Business Bank. A empresa oferece um cartão pré-pago, ou seja, recarregável. 

Para solicitar o cartão é simples e rápido, pois não requer verificação no Serasa e SPC. 

Cartão Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal está com o Cartão Caixa Simples, sem precisar consultar os órgãos de proteção ao crédito. Apesar desta novidade, os juros são mais baixos se comparado ao BMG Card, de 2,85% ao mês, sem anuidade. 

O cartão de crédito oferecido para Caixa Econômica Federal é consignado e pode ser adquirido por aposentados e pensionistas do INSS com idade menor ou igual a 75 anos. 


Receba mais informações gratuitamente