Confira os lançamentos de motos versão 2021

Podemos dizer que o mercado das motos tem bem mais espaço para inovação do que os carros, não é? Ele ganha mais opções graças à amplitude de categorias do veículo. E esse mercado não tem brincado em serviço, a inovação se fez presente nesses lançamentos de versões 2021. Confira:

·         Interceptor 650, da Royal Enfield

Esse lançamento é um clássico daqueles de filme, mas ganhou um toque de modernidade graças às cores. A Interceptor é uma moto da categoria Naked e da subcategoria roadster. Ela é ideal para a cidade e, se você está na transição de uma moto urbana para uma mais potente, a Interceptor 650 pode ser uma ótima escolha, porque tem a pilotagem facilitada. É uma moto bem potente, como a cilindrada alta sugere.

·         Maxsym 400i, da Dafra

De cilindrada média, essa scooter é ideal para as estradas, característica marcante da categoria a que pertence. Ela conta com freios ABS e é ótima para longas viagens, caso essa seja a finalidade desejada. As scooters têm entrado em ascensão no mercado brasileiro graças ao seu conforto. A Maxsym, por exemplo, tem apoio da lombar no assento e duas opções de apoio para os pés enquanto pilota. O peso da moto se torna apenas um detalhe.

·         Katana, da Suzuki

Mais uma da categoria Naked na lista. A Katana traz detalhes em preto que proporcionam um visual moderno à moto e ao piloto. A frente da moto é mais estreita e ela apresenta linhas mais agressivas. Também conta com freios ABS.

·         F 850 GS, da BMW

Como pode ser visto, as motos da categoria Naked têm ganhado mais espaço no mercado. A F 850 GS é mais uma na lista das sem carenagem. O diferencial é que ela ganhou um visual mais esportivo e algumas características das motos de trilha (off road). O modelo é bem potente, com 853cc e está à venda em 3 opções de cores.

·         AK 550 2021, da Kymco

Apesar de ser pouco conhecida no Brasil, a Kymco é reconhecida em outros países pela alta tecnologia nos lançamentos. A AK 550 é uma scooter de ótimo desempenho e conforto. Ela é potente, tendo 550cc, e está disponível em apenas 2 cores.

·         CB Twister 2021, da Honda

De uma marca mais conhecida nacionalmente, a CB Twister é símbolo de modernidade e originalidade. A moto foi lançada em 4 versões, cada uma com cores diferentes. Todas elas são robustas e de 250cc.


Receba mais informações gratuitamente