Aluguel de moto para aplicativo de entrega

Com base na evolução, a tecnologia cada vez mais facilita o cotidiano de milhões de pessoas. Atualmente, ninguém imagina viver sem os recursos tecnológicos que facilitam em ver notícias ou a solicitar um pedido até sua residência. 

Bilhões de pessoas ou até mesmo trilhões, utilizam aplicativos para interesse pessoal. Sendo que, o ramo de criação está aumentando de forma surpreendente e se tornando parte da vida das pessoas.

Os aplicativos para celular facilitam tanto a vida das pessoas que ninguém fica parado. Temos o exemplo do aplicativo Uber, que despencou na frente ajudando milhões de brasileiros a ter emprego e movimentando o mercado de trabalho. 

Visando o crescimento que favorece as pessoas que precisam de emprego, você que tem habilitação de moto, pode iniciar seu trabalho alugando a moto

Quer saber como alugar uma moto para fins de trabalho ou lazer? Continue conosco. 

Qual o procedimento para alugar a moto?

Para alugar a moto, você precisa comparecer a uma locadora de veículos ou acessar o site. Você pode optar por alugar por dia ou mês, vai de acordo com sua necessidade, visto que, os valores variam de acordo com o modelo da moto. O valor inicial do aluguel é a partir de R$ 34,99. Vale ressaltar que esse valor é diário.  

Quais as vantagens?

Alugando a moto mensalmente traz mais economia sem taxas adicionais. Além do que não precisa se preocupar com os custos de manutenção da moto, seguro, IPVA, licenciamento e etc. Esses afazeres são de responsabilidade da locadora. A sua única responsabilidade é com combustível. Caso deseje prorrogar o tempo do aluguel, basta entrar em contato com a empresa. 

Caso seja multado, como proceder?

As regras para esse tipo de situação varia de empresa para empresa de locação. Mas algumas empresas notificam o condutor sobre a infração, cobrando uma taxa a mais além do valor da multa.


Receba mais informações gratuitamente